PolíciaÚltimas Notícias

Vídeo: Vereador, Irmão de Senador é Preso no município de Eirunepé

O vereador de Eirunepé Antilde Valério Tomaz, foi preso na manhã desta sexta-feira, 1/4, no município (a 1.159 quilômetros de Manaus). De acordo com o delegado Torquato Mozer, que está respondendo pela 7ª Delegacia Regional, a prisão ocorreu após investigações sobre a suspeita do envolvimento do político com o tráfico e associação para o tráfico de drogas. O homem, segundo a polícia, é irmão do senador Plínio Valério.

A Polícia Militar (PM) informou que Antilde passou a ser investigado logo após um homem ter sido preso, na última sexta-feira, com um carregamento de 100 quilos de entorpecentes, em Itamarati. Em depoimento, conforme a polícia, o preso informou que o vereador era envolvido com o tráfico de drogas entre os dois municípios.

municípios.Após as suspeitas, a Polícia Civil entrou com pedido de prisão preventiva. O documento foi expedido e cumprido, na manhã desta sexta-feira. De acordo com o delegado Mozer, o vereador comprou um carregamento de drogas avaliado em cerca de R$ 1,6 milhão.

Antilde Valério está preso por suspeita de envolvimento nos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Segundo as investigações, o político, que é irmão paterno do senador Plínio Valério, é suspeito de ser um dos maiores traficantes da Calha do Jurá

Portal Maninho

Portal maninho de Tefé foi criado para transmitir notícias informativas de Tefé e Região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *