Na manhã desta quarta-feira (28), a Operação da Polícia Federal (PF), que visa prevenir e reprimir a prática de crimes eleitorais, fez vistorias e fiscalização em embarcações, no Porto de Tefé, interior do Amazonas, direcionado aos passageiros, bagagens e pertences pessoais.
Durante a ação, policiais federais localizaram R$ 78.600 mil em espécie, distribuídos na posse de seis pessoas, que de acordo com nota da PF, são funcionárias da serviço da Prefeitura de Maraã. A polícia apreendeu o dinheiro e instaurou inquérito policial para esclarecer os fatos e a origem dos valores, até o momento não comprovada.
Foi decretada a prisão em flagrante das seis pessoas, que foram conduzias ao Posto Avançado da Polícia Federal em Tefé/AM e ouvidas pelo Delegado Federal responsável. Os presos irão responder por Crime Eleitoral, tipificado no art. 350 da Lei 4.737/1965 (Código Eleitoral)
Como parte da Operação Eleições 2022, a PF intensificou a fiscalização no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, no Aeroclube do Amazonas e nos portos de Manaus, além de estar presente em algumas cidades do interior do estado.
Fonte: Portal o Poder
A Câmara dos Deputados aprovou, nesta terça-feira (28), o PL 499/2025, de autoria do senador…
Após uma megaoperação nos complexos do Alemão e da Penha — que, pela conta oficial,…
O Miss Universe Amazonas anunciou as datas oficiais da edição 2026. A final do concurso…
A presidente da Petrobras, Magda Chambriard, informou que a perfuração do poço inaugural na Bacia…
A maneira correta de socorrer um bebê engasgado mudou, conforme novas diretrizes da American Heart…
As polícias Civil e Militar do Rio de Janeiro deflagraram, nesta terça-feira (28), uma megaoperação…
This website uses cookies.