Em depoimento à polícia, o suspeito informou que estava sob efeito de álcool e de entorpecentes, quando praticou o crime.
Um homem de 22 anos foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra a própria irmã, uma adolescente de 12 anos. O suspeito foi capturado na terça-feira (24), por volta das 1h30, na rua Dom Pedro I, bairro Monte Castelo, pelas equipes policiais daquele município.
Em depoimento à polícia, o suspeito informou que estava sob efeito de álcool e de entorpecentes, quando praticou o crime.
De acordo com o delegado Carlos Augusto Monteiro, titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP), a vítima relatou que foi abusada sexualmente na madrugada de segunda-feira (23).
“Tomamos conhecimento da ação criminosa e logo iniciamos as investigações para capturar o autor. Conseguimos localizá-lo e efetuar sua prisão em flagrante”, disse.
As investigações devem continuar para apurar se outros membros da família também foram vítimas do suspeito.
O homem foi encaminhado para audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário. Ele foi levado para uma unidade prisional de Tefé, onde responderá por estupro e ficará à disposição da Justiça.
*Com informações da assessoria
Após uma megaoperação nos complexos do Alemão e da Penha — que, pela conta oficial,…
O Miss Universe Amazonas anunciou as datas oficiais da edição 2026. A final do concurso…
A presidente da Petrobras, Magda Chambriard, informou que a perfuração do poço inaugural na Bacia…
A maneira correta de socorrer um bebê engasgado mudou, conforme novas diretrizes da American Heart…
As polícias Civil e Militar do Rio de Janeiro deflagraram, nesta terça-feira (28), uma megaoperação…
Cerca de 16 milhões de logins e senhas de e-mails de serviços como Gmail, Yahoo…
This website uses cookies.