Um homem, que não teve o nome divulgado, invadiu a casa da ex-companheira e a fez refém no local, na rua Gilberto Mestrinho bairro da Compensa, zona oeste de Manaus, nesta segunda-feira (24).
O suspeito e a vítima estavam separados há cerca de dois meses, mas o homem não aceitava o fim do relacionamento, que durou cerca de 12 anos. Nessa manhã, ele se armou com uma faca, foi até à casa e rendeu a mulher.
A polícia foi acionada e uma equipe de negociação foi chamada para conduzir as tratativas, mas o poucos minutos depois, o ex desistiu e se entregou.
A polícia ainda tentou negociar a rendição do acusado, mas ele resistia. Em determinado momento, o adolescente de 16 anos foi para cima do homem, entrou em confronto com ele, mas foi ferido em um dos dedos da mão e precisou ser levado para o SPA do bairro.
A ex-esposa do suspeito continuou como refém, mas minutos depois foi liberada pelo acusado, que se entregou. Na chegada à delegacia, o preso negou que tivesse invadido o local e disse ainda que não tinha a intenção de matar a mulher.
Após uma megaoperação nos complexos do Alemão e da Penha — que, pela conta oficial,…
O Miss Universe Amazonas anunciou as datas oficiais da edição 2026. A final do concurso…
A presidente da Petrobras, Magda Chambriard, informou que a perfuração do poço inaugural na Bacia…
A maneira correta de socorrer um bebê engasgado mudou, conforme novas diretrizes da American Heart…
As polícias Civil e Militar do Rio de Janeiro deflagraram, nesta terça-feira (28), uma megaoperação…
Cerca de 16 milhões de logins e senhas de e-mails de serviços como Gmail, Yahoo…
This website uses cookies.