Luís Henrique, conhecido como Zeca, foi preso na noite desta segunda-feira (30), na comunidade Xiborema, zona rural do município de Iranduba, no interior do Amazonas. Ele é suspeito de matar a tiros Moisés de Souza Sena, 23, e Lohan Miguel de Miranda Sena, de apenas 2 anos.
O crime ocorreu no dia 22 de junho, no bairro Jorge Teixeira, na zona leste de Manaus.
Segundo o major da PM, Aldivan, da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma denúncia anônima contou onde o suspeito estava escondido. Ao ser preso, ele confessou o crime e revelou a motivação para o crime.
Zeca contou que é integrante de uma facção criminosa e foi ao Musa após descobrir que as partes do corpo de Argentino haviam sido encontradas no local. Os dois pertenciam ao mesmo grupo criminoso. No entanto, Moisés também estava no local e teria feito um gesto de uma facção rival ao do suspeito.
Ao ver a cena, Zeca passou a perseguir a vítima para matá-la, entretanto, os disparos acabaram acertando o pequeno Miguel, que faleceu junto com o pai. Ainda em depoimento à polícia, o suspeito contou que não tinha intenção de matar a criança.
O suspeito foi levado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde deve permanecer à disposição da justiça.
Subiu para cinco o número de traficantes amazonenses mortos durante a megaoperação policial realizada no…
A Câmara dos Deputados aprovou, nesta terça-feira (28), o PL 499/2025, de autoria do senador…
Após uma megaoperação nos complexos do Alemão e da Penha — que, pela conta oficial,…
O Miss Universe Amazonas anunciou as datas oficiais da edição 2026. A final do concurso…
A presidente da Petrobras, Magda Chambriard, informou que a perfuração do poço inaugural na Bacia…
A maneira correta de socorrer um bebê engasgado mudou, conforme novas diretrizes da American Heart…
This website uses cookies.