O empresário Silas Barbosa Batista, 42, morreu e Douglas Teixeira, 29, foi baleado durante um ataque ocorrido na noite dessa segunda-feira (14), na rua Nelson Rodrigues, no bairro Compensa III, na zona oeste.
Segundo testemunhas, os homens estavam conversando em um pátio aberto , quando quatro homens armados chegaram em um carro preto, por volta das 22h, e abriram fogo contra as vítimas.
Silas e Douglas ainda foram socorridos, mas o empresário levou sete tiros e não resistiu. Douglas foi ferido no braço e precisou ser transferido do SPA do bairro para o Hospital 28 de Agosto.
Informações preliminares repassadas à polícia é de que Silas, além de ser dono de mercadinho, o homem também trabalhava emprestando altas quantias em dinheiro. A suspeita é de que Silas pode ter sido morto por alguém que tinha uma dívida com ele.
Douglas não seria um dos alvos dos pistoleiros e só teria sido ferido porque no momento estava com o empresário. Contudo, todas estas informações ainda serão averiguadas pelos investigadores.
Subiu para cinco o número de traficantes amazonenses mortos durante a megaoperação policial realizada no…
A Câmara dos Deputados aprovou, nesta terça-feira (28), o PL 499/2025, de autoria do senador…
Após uma megaoperação nos complexos do Alemão e da Penha — que, pela conta oficial,…
O Miss Universe Amazonas anunciou as datas oficiais da edição 2026. A final do concurso…
A presidente da Petrobras, Magda Chambriard, informou que a perfuração do poço inaugural na Bacia…
A maneira correta de socorrer um bebê engasgado mudou, conforme novas diretrizes da American Heart…
This website uses cookies.