Últimas NotíciasAmazonas

Adolescente de 14 anos nega ter jogado água quente em bebê e diz ser vítima de injustiça em Jutaí

Uma adolescente de 14 anos se pronunciou publicamente após ser acusada de jogar água em uma criança no município de Jutaí, no interior do Amazonas. Em vídeo, a jovem nega que tenha agido de forma proposital e afirma que tudo não passou de um mal-entendido.

Segundo a acusada, no momento do ocorrido, ela estava apenas pegando água para preparar o leite de sua filha e não sabia que a criança estava debaixo da casa. “Jamais faria isso com uma criança, porque também sou mãe. Não foi minha intenção. Eu não sabia que ele estava ali”, declarou.

A adolescente também ressaltou que tem apenas 14 anos, e não 16 como foi divulgado, apresentando documento para comprovar a idade. Ela ainda disse que não há câmeras no local que possam esclarecer o episódio.

Por fim, a jovem pediu desculpas à família da criança, mas reforçou que não teve qualquer intenção de causar dano. “Peço desculpas de coração. Eu não sabia que isso ia acontecer”, completou.

O caso ganhou repercussão nas redes sociais e deve ser acompanhado pelas autoridades competentes para apurar as circunstâncias.

Avatar de Portal Maninho

Portal Maninho

Portal maninho de Tefé foi criado para transmitir notícias informativas de Tefé e Região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *