A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) prendeu, nesta terça-feira (14), um casal suspeito de dois homicídios brutais ocorridos no estado de Rondônia. A ação foi coordenada pelo 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), com apoio do Departamento de Inteligência de Polícia Judiciária (DIPJ). De acordo com as investigações, o homem, de 44 anos, e a mulher, de 45, são acusados de matar e esquartejar um vizinho de 36 anos, em novembro de 2023, na cidade de Porto Velho (RO).
O corpo da vítima foi encontrado às margens do rio Madeira, na região central da capital rondoniense. O delegado Ivo Martins informou que o casal é considerado de alta periculosidade e também é investigado por outro homicídio, ocorrido em agosto de 2024. A segunda vítima seria uma mulher de 51 anos, proprietária do imóvel alugado pelos suspeitos no bairro Lagoa, em Porto Velho.
Na ocasião, o casal teria convidado a vítima para uma confraternização na casa deles. No local, ela foi brutalmente agredida e acabou morrendo. Em seguida, o corpo foi levado até uma área de mata, onde foi abandonado. A residência da vítima também foi incendiada pelos suspeitos. A principal motivação do crime seria uma dívida de aluguel referente a dois meses de atraso. Durante a prisão em Manaus, os suspeitos tentaram enganar os policiais apresentando documentos falsos. Segundo a PC-AM, ambos possuem várias passagens pela polícia, incluindo envolvimento em roubos a agências bancárias. A prisão foi realizada no bairro Santa Etelvina, zona norte da capital amazonense.
Subiu para cinco o número de traficantes amazonenses mortos durante a megaoperação policial realizada no…
A Câmara dos Deputados aprovou, nesta terça-feira (28), o PL 499/2025, de autoria do senador…
Após uma megaoperação nos complexos do Alemão e da Penha — que, pela conta oficial,…
O Miss Universe Amazonas anunciou as datas oficiais da edição 2026. A final do concurso…
A presidente da Petrobras, Magda Chambriard, informou que a perfuração do poço inaugural na Bacia…
A maneira correta de socorrer um bebê engasgado mudou, conforme novas diretrizes da American Heart…
This website uses cookies.