A morte do pequeno Enzo Pietro de Sá Lima, de apenas 5 meses na manhã deste sábado (19), revoltou os moradores de Borba (150 km de Manaus). O menino deu entrada sem vida no Hospital Vó Mundoca, localizado na Avenida Amazonas, bairro de Cristo Rei, com sinais de espancamento.
Ao se constatado que o Enzo Pietro, teria sido vítima de espancamento e morreu vítima de asfixia, a Polícia Militar foi acionada pela direção do hospital e a mãe uma menor de 16 anos identificada com as iniciais R.S.L e sua companheira Samara Santos, de 26 anos, foram detidas e apresentadas no 74° Delegacia Interativa de Polícia da cidade de Borba, no interior do Amazonas.
Temendo represália dos moradores que ao tomarem conhecimento do crime começaram a se aglomerar em frente da delegacia, as duas suspeitas do crime foram transferidas para Manaus escoltadas por policiais militares, civis e da Secretaria de Segurança Pública, que foram ao município na calha do Rio Madeira.
Os motivos que levaram mãe e companheira a espancar o pequeno Enzo Pietro, de apenas 5 meses, são ainda desconhecidos pela polícia.
De acordo com postagem nas redes sociais e grupos de whatsapp, um salve do Comando Vermelho (CV) foi disparado informando que duas acusadas seriam mortas pela crueldade praticada com o pequeno Enzo Pietro.
Fonte: fato amazonico
Tefé (AM) – Nesta sexta-feira (5), feriado no Amazonas foi marcado por um momento de…
A gestão do prefeito Edir Costa Castelo Branco, o Pastor Edir (União), está no centro…
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de…
Ex-secretários do governador Helder Barbalho (MDB) e empresários viraram réus após a Justiça Federal no…
O universitário Risatti César Fonseca Soares, 30, foi preso nesta quarta-feira (4), após forjar sequestro…
O vereador Sargento Salazar(PL-AM) voltou a criticar duramente, nesta q'uarta-feira (3/9) o governador Wilson Lima…
This website uses cookies.