As ações tiveram o objetivo de levar atendimento humanizado e acolhedor à população
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus), realizou, ao longo do mês de março, várias ações em alusão ao mês da mulher, com o objetivo de levar atendimento mais humanizado e acolhedor a população, que busca a unidade policial.
De acordo com o delegado Carlos Augusto Monteiro, titular da DEP, no dia 8 de março, a DEP em parceria com uma universidade privada, realizaram ações para a população de modo geral, visando contribuir com o bem-estar de todos.
“No decorrer deste mês, tivemos diversos atendimentos, não apenas para mulheres, mas também para toda a população tefeense. Na ocasião, os detentos custodiados na delegacia também puderam usufruir da ajuda dos profissionais da área da saúde”, disse Monteiro.
Ainda conforme a autoridade policial, a universidade deu início ao Projeto da Clínica, que visa ajudar os acadêmicos da área de saúde a terem contato com atividades práticas, bem como atendimentos ambulatoriais que ocorreram na delegacia.
As atividades foram de educação em saúde, atendimento de enfermagem, consulta de enfermagem, sala de procedimentos e exames, sala de administração de medicamentos. Nenhum atendimento aconteceu sem a supervisão do enfermeiro da instituição”, ressaltou Carlos Augusto.
A Câmara dos Deputados aprovou, nesta terça-feira (28), o PL 499/2025, de autoria do senador…
Após uma megaoperação nos complexos do Alemão e da Penha — que, pela conta oficial,…
O Miss Universe Amazonas anunciou as datas oficiais da edição 2026. A final do concurso…
A presidente da Petrobras, Magda Chambriard, informou que a perfuração do poço inaugural na Bacia…
A maneira correta de socorrer um bebê engasgado mudou, conforme novas diretrizes da American Heart…
As polícias Civil e Militar do Rio de Janeiro deflagraram, nesta terça-feira (28), uma megaoperação…
This website uses cookies.