As ações tiveram o objetivo de levar atendimento humanizado e acolhedor à população
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus), realizou, ao longo do mês de março, várias ações em alusão ao mês da mulher, com o objetivo de levar atendimento mais humanizado e acolhedor a população, que busca a unidade policial.
De acordo com o delegado Carlos Augusto Monteiro, titular da DEP, no dia 8 de março, a DEP em parceria com uma universidade privada, realizaram ações para a população de modo geral, visando contribuir com o bem-estar de todos.
“No decorrer deste mês, tivemos diversos atendimentos, não apenas para mulheres, mas também para toda a população tefeense. Na ocasião, os detentos custodiados na delegacia também puderam usufruir da ajuda dos profissionais da área da saúde”, disse Monteiro.
Ainda conforme a autoridade policial, a universidade deu início ao Projeto da Clínica, que visa ajudar os acadêmicos da área de saúde a terem contato com atividades práticas, bem como atendimentos ambulatoriais que ocorreram na delegacia.
As atividades foram de educação em saúde, atendimento de enfermagem, consulta de enfermagem, sala de procedimentos e exames, sala de administração de medicamentos. Nenhum atendimento aconteceu sem a supervisão do enfermeiro da instituição”, ressaltou Carlos Augusto.
Tefé (AM) – Nesta sexta-feira (5), feriado no Amazonas foi marcado por um momento de…
A gestão do prefeito Edir Costa Castelo Branco, o Pastor Edir (União), está no centro…
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de…
Ex-secretários do governador Helder Barbalho (MDB) e empresários viraram réus após a Justiça Federal no…
O universitário Risatti César Fonseca Soares, 30, foi preso nesta quarta-feira (4), após forjar sequestro…
O vereador Sargento Salazar(PL-AM) voltou a criticar duramente, nesta q'uarta-feira (3/9) o governador Wilson Lima…
This website uses cookies.