Um homem que não teve o nome divulgado, acusado de praticar roubos em comunidades, foi sequestrado e duramente castigado com pauladas, chutes e murros por membros de um “tribunal do crime”, no município de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus.
O vídeo foi gravado pelos próprios algozes, mas as imagens foram desfocadas, para que não sejam identificados como autores da impiedosa agressão, em que um deles, ordena que o suposto assaltante seja espancado e que os seus dois braços sejam quebrados.
De acordo com informações preliminares, os traficantes já teriam ordenado que o homem parasse de fazer assaltos na comunidade onde atuam no comércio de drogas, porque esses crimes, estavam atraindo a polícia para aquela área, mas ele não obedeceu e foi castigado.
A gravação foi publicada nas redes sociais pelo tribunal do crime, na manhã desta quinta-feira, 20, e o vídeo, que tem imagens fortes, apesar de estarem embaçadas, já foi visualizado pela equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari.
O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) está investigando uma denúncia de possível…
Um cinegrafista natural do Amazonas ficou ferido durante um ataque russo enquanto acompanhava os combates…
O inquérito que investigou a morte do cachorro conhecido como Orelha foi concluído pela Polícia…
Uma tentativa de assalto terminou com um suspeito gravemente ferido em Santo Domingo, na República…
O corpo de Gleiciane Rio dos Santos, de 20 anos, foi encontrado nessa segunda-feira (2)…
O Governo Federal anunciou que enviará ao Congresso Nacional, após o Carnaval, uma nova proposta…
This website uses cookies.