A Polícia Civil do Estado do Amazonas (PC-AM) prendeu um homem de 28 anos, que não teve o nome divulgado, na última sexta-feira (22), em Tabatinga, acusado de estuprar a ex-cunhada de 10 anos, que ficou grávida. A gravidez foi descoberta pela mãe da vítima, que relatou ter sentido “algo como uma laranja” na barriga da filha ao tocá-la. A criança, então, confessou os abusos e relatou que foi estuprada diversas vezes pelo ex-cunhado.
Segundo a delegada Beatriz, responsável pelo caso, a vítima relatou que os abusos começaram quando sua irmã, ex-companheira do acusado, se ausentou para uma consulta médica. O homem, então, aproveitou-se da vulnerabilidade da criança e cometeu o primeiro estupro.
Após esse episódio, os abusos continuaram de forma frequente, com a vítima relatando ter sido abusada pelo menos sete vezes. Após a polícia solicitar a prisão preventiva do acusado, ele fugiu para Tabatinga, onde foi preso.
O homem, que não tinha antecedentes criminais, negou todas as acusações durante o depoimento. A criança teve a gravidez interrompida e o acusado está à disposição da Justiça.
Após uma megaoperação nos complexos do Alemão e da Penha — que, pela conta oficial,…
O Miss Universe Amazonas anunciou as datas oficiais da edição 2026. A final do concurso…
A presidente da Petrobras, Magda Chambriard, informou que a perfuração do poço inaugural na Bacia…
A maneira correta de socorrer um bebê engasgado mudou, conforme novas diretrizes da American Heart…
As polícias Civil e Militar do Rio de Janeiro deflagraram, nesta terça-feira (28), uma megaoperação…
Cerca de 16 milhões de logins e senhas de e-mails de serviços como Gmail, Yahoo…
This website uses cookies.