O sargento Rodrigues, do Exército Brasileiro, foi preso na noite desta terça-feira, 1, depois de ser acusado de espancar a esposa, que teve o nome preservado, e de tentar contra a vida do enteado, depois de ser arma com uma faca.
O enteado também é militar do Exército e apesar de ser atacado pelo padrasto, não foi ferido, na briga que aconteceu por volta das 23h na casa do sargento, localizada no bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.
A esposa contou na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), que o sargento do Exército, estava bastante embriagado e ficou revoltado quando quis sair para se divertir e insistiu que ela fosse com ele.
Como a mulher se recusou por achar que ele já estava sob forte efeito de bebida alcoólica, ela se recusou e foi agredida fisicamente, até o filho militar, fruto de um relacionamento anterior, interceder em favor da mãe.
A Polícia Militar foi informada das atitudes violentar do sargento e uma equipe da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) não demorou a chegar à casado acusado, que recebeu voz de prisão.
Primeiramente o militar foi apresentado no 6ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas por se tratar de um crime de violência doméstica, o sargento Rodrigues foi reconduzido pela mesma equipe de policiais militares para a DECCM.A esposa do militar confirmou a acusação de agressão física que sofreu, o filho da mesma também informou que quando defendia a mãe, foi ameaçado e atacado pelo agressor que já estava armado com uma faca.
O militar ficou preso na Delegacia da Mulher e de acordo com informações vai ser autuado por agressão física, violência doméstica e pela tentativa de esfaqueamento de seu enteado, que igualmente à mãe, não quis que seu nome fosse divulgado.
Tefé (AM) – Nesta sexta-feira (5), feriado no Amazonas foi marcado por um momento de…
A gestão do prefeito Edir Costa Castelo Branco, o Pastor Edir (União), está no centro…
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de…
Ex-secretários do governador Helder Barbalho (MDB) e empresários viraram réus após a Justiça Federal no…
O universitário Risatti César Fonseca Soares, 30, foi preso nesta quarta-feira (4), após forjar sequestro…
O vereador Sargento Salazar(PL-AM) voltou a criticar duramente, nesta q'uarta-feira (3/9) o governador Wilson Lima…
This website uses cookies.