Imagem: Divulgação
Um adolescente de 17 anos foi apreendido nessa terça-feira (15), no bairro Colônia Antônio Aleixo, na zona leste, por estuprar e engravidar a filha do padrasto, uma criança de apenas 11 anos.
O crime aconteceu em janeiro deste ano, enquanto a vítima passava férias na casa da mãe. A polícia tomou conhecimento do caso após ser acionada por um hospital para onde a menina foi levada após passar mal com enjoos e vômito.
Durante o atendimento, a equipe médica constatou que a criança estava gestante e ela decidiu revelar o estupro. Na delegacia, durante escuta especializada, a menor contou que tinha o estuprador como irmão e que foi atacada por eles quando a mãe e o padrasto não estavam em casa.
Ela não contou nada para eles por medo de que eles não acreditassem nela. A vítima está com pouco mais de dois meses de gestação e vai receber apoio médico e psicológico.
O acusado foi apreendido e deve ser enviado para instituição socioeducativa, uma vez que ainda é menor de idade. Ele vai responder por ato análogo a estupro de vulnerável.
Tefé (AM) – Nesta sexta-feira (5), feriado no Amazonas foi marcado por um momento de…
A gestão do prefeito Edir Costa Castelo Branco, o Pastor Edir (União), está no centro…
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de…
Ex-secretários do governador Helder Barbalho (MDB) e empresários viraram réus após a Justiça Federal no…
O universitário Risatti César Fonseca Soares, 30, foi preso nesta quarta-feira (4), após forjar sequestro…
O vereador Sargento Salazar(PL-AM) voltou a criticar duramente, nesta q'uarta-feira (3/9) o governador Wilson Lima…
This website uses cookies.