Imagem: Divulgação
Um adolescente de 17 anos foi apreendido nessa terça-feira (15), no bairro Colônia Antônio Aleixo, na zona leste, por estuprar e engravidar a filha do padrasto, uma criança de apenas 11 anos.
O crime aconteceu em janeiro deste ano, enquanto a vítima passava férias na casa da mãe. A polícia tomou conhecimento do caso após ser acionada por um hospital para onde a menina foi levada após passar mal com enjoos e vômito.
Durante o atendimento, a equipe médica constatou que a criança estava gestante e ela decidiu revelar o estupro. Na delegacia, durante escuta especializada, a menor contou que tinha o estuprador como irmão e que foi atacada por eles quando a mãe e o padrasto não estavam em casa.
Ela não contou nada para eles por medo de que eles não acreditassem nela. A vítima está com pouco mais de dois meses de gestação e vai receber apoio médico e psicológico.
O acusado foi apreendido e deve ser enviado para instituição socioeducativa, uma vez que ainda é menor de idade. Ele vai responder por ato análogo a estupro de vulnerável.
Subiu para cinco o número de traficantes amazonenses mortos durante a megaoperação policial realizada no…
A Câmara dos Deputados aprovou, nesta terça-feira (28), o PL 499/2025, de autoria do senador…
Após uma megaoperação nos complexos do Alemão e da Penha — que, pela conta oficial,…
O Miss Universe Amazonas anunciou as datas oficiais da edição 2026. A final do concurso…
A presidente da Petrobras, Magda Chambriard, informou que a perfuração do poço inaugural na Bacia…
A maneira correta de socorrer um bebê engasgado mudou, conforme novas diretrizes da American Heart…
This website uses cookies.