Um homem que praticava sexo com animais e pessoas mortas foi preso em uma operação da Polícia Federal na manhã de hoje (14), na zona centro-sul. Um adolescente de 17 anos que foi flagrado com imagens de pornografia infantil também foi apreendido em um bairro da zona norte.
De acordo com a PF, o primeiro caso chocou até mesmo os policiais, isso porque o alvo usava as redes sociais para expor, sem nenhum receio, crimes de zoofilia e necrofilia que ele mesmo cometia.
O homem foi preso em casa, mas o nome dele e o bairro onde ocorreu a prisão não foram divulgadosNo caso do menor, ele é investigado por compartilhamento e armazenamento de material contendo abuso sexual infantil. Ele foi identificado por meio de análise de conteúdo em programa específico. No celular dele foram apreendidos vários arquivos que continham imagem de crianças e adolescentes sendo abusados.
O mandado de busca e apreensão contra ele foi cumprido nas primeiras horas da manhã de hoje, na zona norte, mas a PF não passou maiores detalhes sobre o caso.
Subiu para cinco o número de traficantes amazonenses mortos durante a megaoperação policial realizada no…
A Câmara dos Deputados aprovou, nesta terça-feira (28), o PL 499/2025, de autoria do senador…
Após uma megaoperação nos complexos do Alemão e da Penha — que, pela conta oficial,…
O Miss Universe Amazonas anunciou as datas oficiais da edição 2026. A final do concurso…
A presidente da Petrobras, Magda Chambriard, informou que a perfuração do poço inaugural na Bacia…
A maneira correta de socorrer um bebê engasgado mudou, conforme novas diretrizes da American Heart…
This website uses cookies.