Aila Mirela Rocaio, que tinha apenas 43 dias de vida foi encontrada morta, dentro de uma quitinete, em uma estância localizada na rua Pico das Águas, no bairro São Geraldo, na zona centro-sul, na manhã desta segunda-feira (14).
A mãe, Cassiane Rocaio, 24, contou à polícia que colocou a filha para mamar durante a madrugada e depois pegou no sono. Ela suspeita que a bebê possa ter tido refluxo e se afogado, mas também cogita que pode ter rolado sobre a criança enquanto dormia. Contudo, apenas o exame de necropsia que será feito no IML poderá confirmar a real causa da morte da bebê.
A dona da estância, identificada como Verônica, 51, contou que a mulher não morava no local, ela era visitante do inquilino Rangel Rodrigues Braga, 33. A quitinete é alugada apenas para casais sem filhos e pessoas solteiras e por isso, a proprietária sequer sabia que o bebê estava lá.
Ao bater na porta do quarto para falar com Rangel sobre outra situação, ela avistou a mãe da criança chorando no local e perguntou se ela havia sido agredida pelo homem, mas Cassiane negou a agressão e revelou que a filha havia morrido.
A mulher estava em desespero e chorava muito agarrada ao corpo da criança. A polícia foi chamada e isolou o local até a chegada da perícia criminal. A equipe está no local e deve avaliar o corpo da criança.
Subiu para cinco o número de traficantes amazonenses mortos durante a megaoperação policial realizada no…
A Câmara dos Deputados aprovou, nesta terça-feira (28), o PL 499/2025, de autoria do senador…
Após uma megaoperação nos complexos do Alemão e da Penha — que, pela conta oficial,…
O Miss Universe Amazonas anunciou as datas oficiais da edição 2026. A final do concurso…
A presidente da Petrobras, Magda Chambriard, informou que a perfuração do poço inaugural na Bacia…
A maneira correta de socorrer um bebê engasgado mudou, conforme novas diretrizes da American Heart…
This website uses cookies.