Uma adolescente de 14 anos se pronunciou publicamente após ser acusada de jogar água em uma criança no município de Jutaí, no interior do Amazonas. Em vídeo, a jovem nega que tenha agido de forma proposital e afirma que tudo não passou de um mal-entendido.
Segundo a acusada, no momento do ocorrido, ela estava apenas pegando água para preparar o leite de sua filha e não sabia que a criança estava debaixo da casa. “Jamais faria isso com uma criança, porque também sou mãe. Não foi minha intenção. Eu não sabia que ele estava ali”, declarou.
A adolescente também ressaltou que tem apenas 14 anos, e não 16 como foi divulgado, apresentando documento para comprovar a idade. Ela ainda disse que não há câmeras no local que possam esclarecer o episódio.
Por fim, a jovem pediu desculpas à família da criança, mas reforçou que não teve qualquer intenção de causar dano. “Peço desculpas de coração. Eu não sabia que isso ia acontecer”, completou.
O caso ganhou repercussão nas redes sociais e deve ser acompanhado pelas autoridades competentes para apurar as circunstâncias.
Subiu para cinco o número de traficantes amazonenses mortos durante a megaoperação policial realizada no…
A Câmara dos Deputados aprovou, nesta terça-feira (28), o PL 499/2025, de autoria do senador…
Após uma megaoperação nos complexos do Alemão e da Penha — que, pela conta oficial,…
O Miss Universe Amazonas anunciou as datas oficiais da edição 2026. A final do concurso…
A presidente da Petrobras, Magda Chambriard, informou que a perfuração do poço inaugural na Bacia…
A maneira correta de socorrer um bebê engasgado mudou, conforme novas diretrizes da American Heart…
This website uses cookies.