Tefé (AM) – A Prefeitura de Tefé divulgou, nesta segunda-feira (1º), uma nota oficial contestando informações publicadas pelo portal CM7 no último dia 30 de agosto. A reportagem afirmava que o prefeito Nicson Marreira Lima teria sido multado e obrigado a devolver valores relacionados a um convênio com a Secretaria de Produção Rural (Sepror).
Segundo o comunicado, a decisão do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) se refere ao Convênio nº 001/2020, firmado ainda na gestão anterior, antes da posse do atual prefeito, em janeiro de 2021. A nota enfatiza que o nome de Nicson Marreira não aparece em nenhum trecho do acórdão e que não há reprovação de contas da atual administração.
A Prefeitura classificou a interpretação do portal como equivocada e alertou que a publicação induziu a população ao erro ao associar a atual gestão a supostas irregularidades do passado.
“Reforçamos que não houve nenhuma prestação de contas reprovada da atual gestão municipal, tratando-se de uma interpretação equivocada do portal mencionado”, destacou o comunicado.
Após a repercussão, a matéria foi retirada do ar pelo próprio portal. O prefeito Nicson Marreira reafirmou que sua administração se pauta pela ética, pela verdade e pela transparência.
Tefé (AM) – Nesta sexta-feira (5), feriado no Amazonas foi marcado por um momento de…
A gestão do prefeito Edir Costa Castelo Branco, o Pastor Edir (União), está no centro…
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de…
Ex-secretários do governador Helder Barbalho (MDB) e empresários viraram réus após a Justiça Federal no…
O universitário Risatti César Fonseca Soares, 30, foi preso nesta quarta-feira (4), após forjar sequestro…
O vereador Sargento Salazar(PL-AM) voltou a criticar duramente, nesta q'uarta-feira (3/9) o governador Wilson Lima…
This website uses cookies.