Um motorista de aplicativo, ainda não identificado, ficou gravemente ferido e teve **um dos dedos amputados após ser atacado com um terçado por um passageiro na madrugada de sábado (24) em Manaus (AM).
Segundo familiares, o motorista havia buscado o cliente em um estabelecimento onde ele apresentava sinais de embriaguez. Durante a corrida, o passageiro teria vomitado dentro do carro, o que desencadeou uma discussão entre os dois.
Ao chegar ao destino, o passageiro entrou na casa enquanto o motorista aguardava do lado de fora pelo pagamento. Pouco depois, ele retornou armado com um terçado e acompanhado de um cão da raça pit bull, iniciando o ataque contra o condutor.
Uma testemunha socorreu a vítima e a levou inicialmente a uma unidade de saúde próxima. Devido à gravidade dos ferimentos, o motorista foi transferido para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na zona leste da cidade. Em razão dos cortes sofridos, um dos dedos precisou ser amputado.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado, e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) para esclarecer a motivação e identificar o suspeito responsável pelo ataque.
O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) está investigando uma denúncia de possível…
Um cinegrafista natural do Amazonas ficou ferido durante um ataque russo enquanto acompanhava os combates…
O inquérito que investigou a morte do cachorro conhecido como Orelha foi concluído pela Polícia…
Uma tentativa de assalto terminou com um suspeito gravemente ferido em Santo Domingo, na República…
O corpo de Gleiciane Rio dos Santos, de 20 anos, foi encontrado nessa segunda-feira (2)…
O Governo Federal anunciou que enviará ao Congresso Nacional, após o Carnaval, uma nova proposta…
This website uses cookies.