O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, afirmou que o governo russo propôs continuar com a diplomacia, ressaltando que este é o caminho que os EUA procuram seguir para resolver a situação com a Ucrânia. Ao mesmo tempo, o democrata reafirmou que os países da Otan estão preparados para impor sanções em caso de uma invasão russa.
“Os Estados Unidos estão preparados, aconteça o que acontecer. Estamos prontos com diplomacia, para nos engajarmos com a Rússia e nossos aliados e parceiros para melhorar a estabilidade e a segurança na Europa como um todo, e estamos prontos para responder decisivamente a um ataque russo na Ucrânia”, disse Biden.
Durante o discurso nesta terça-feira (15), Biden disse que um ataque russo ainda é possível e que não conseguiram checar a informação divulgada pelo governo da Rússia mais cedo de que algumas tropas estão retornando para as bases.
“É bom, mas não conseguimos nos certificar que isso está acontecendo. Alguns analistas dizem que a posição continua ameaçadora”, disse.
Tefé (AM) – Nesta sexta-feira (5), feriado no Amazonas foi marcado por um momento de…
A gestão do prefeito Edir Costa Castelo Branco, o Pastor Edir (União), está no centro…
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de…
Ex-secretários do governador Helder Barbalho (MDB) e empresários viraram réus após a Justiça Federal no…
O universitário Risatti César Fonseca Soares, 30, foi preso nesta quarta-feira (4), após forjar sequestro…
O vereador Sargento Salazar(PL-AM) voltou a criticar duramente, nesta q'uarta-feira (3/9) o governador Wilson Lima…
This website uses cookies.