O vereador de Eirunepé Antilde Valério Tomaz, foi preso na manhã desta sexta-feira, 1/4, no município (a 1.159 quilômetros de Manaus). De acordo com o delegado Torquato Mozer, que está respondendo pela 7ª Delegacia Regional, a prisão ocorreu após investigações sobre a suspeita do envolvimento do político com o tráfico e associação para o tráfico de drogas. O homem, segundo a polícia, é irmão do senador Plínio Valério.
A Polícia Militar (PM) informou que Antilde passou a ser investigado logo após um homem ter sido preso, na última sexta-feira, com um carregamento de 100 quilos de entorpecentes, em Itamarati. Em depoimento, conforme a polícia, o preso informou que o vereador era envolvido com o tráfico de drogas entre os dois municípios.
municípios.Após as suspeitas, a Polícia Civil entrou com pedido de prisão preventiva. O documento foi expedido e cumprido, na manhã desta sexta-feira. De acordo com o delegado Mozer, o vereador comprou um carregamento de drogas avaliado em cerca de R$ 1,6 milhão.
Antilde Valério está preso por suspeita de envolvimento nos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Segundo as investigações, o político, que é irmão paterno do senador Plínio Valério, é suspeito de ser um dos maiores traficantes da Calha do Jurá
Tefé (AM) – Nesta sexta-feira (5), feriado no Amazonas foi marcado por um momento de…
A gestão do prefeito Edir Costa Castelo Branco, o Pastor Edir (União), está no centro…
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de…
Ex-secretários do governador Helder Barbalho (MDB) e empresários viraram réus após a Justiça Federal no…
O universitário Risatti César Fonseca Soares, 30, foi preso nesta quarta-feira (4), após forjar sequestro…
O vereador Sargento Salazar(PL-AM) voltou a criticar duramente, nesta q'uarta-feira (3/9) o governador Wilson Lima…
This website uses cookies.