Um cobrador de lotação, mais conhecida como “Amarelinho”, que não teve o nome revelado, foi preso nesta sexta-feira (1º) suspeito de envolvimento na tentativa de homicídio praticado contra o vereador de Manaus Dione Carvalho (Patriotas) e seu filho, um adolescente de 14 anos, ocorrida em 17 de dezembro de 2021, no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona Leste de Manaus.
De acordo com o delegado Torquato Mozer, titular do 11° DIP, o homem não foi encontrado em sua residência na Comunidade Da Sharp, localizada na zona leste de Manaus, pois estava trabalhando na lotação. A equipe policial identificou o veículo que ele estava, fez a abordagem e prendeu o suspeito.Segundo Torquato Mozer após as investigações em torno da tentativa de homicídio, todos os autores foram identificados, e os quatro já foram presos.
“Este momento agora é de individualizar a conduta de cada suspeito, ou seja, o que cada um fez. Quem atirou, quem prestou apoio, quem fugiu, quem passou as informações. Esta é uma das funções do inquérito policial no sentido de descobrir a autoria e a materialidade do delito”, disse o delegado.
VIDEO COMPLETO
A Câmara dos Deputados aprovou, nesta terça-feira (28), o PL 499/2025, de autoria do senador…
Após uma megaoperação nos complexos do Alemão e da Penha — que, pela conta oficial,…
O Miss Universe Amazonas anunciou as datas oficiais da edição 2026. A final do concurso…
A presidente da Petrobras, Magda Chambriard, informou que a perfuração do poço inaugural na Bacia…
A maneira correta de socorrer um bebê engasgado mudou, conforme novas diretrizes da American Heart…
As polícias Civil e Militar do Rio de Janeiro deflagraram, nesta terça-feira (28), uma megaoperação…
This website uses cookies.