Durante uma operação de patrulha conduzida pelo 3º Pelotão Especial de Fronteira (3º PEF) do 17º Batalhão de Infantaria de Selva (17º BIS), ocorrida nas imediações da comunidade Capana, no Amazonas, fronteira com a Colômbia, cerca de 544 quilos de drogas semelhantes ao Skunk foram apreendidos, ocasionando um prejuízo de 11 milhões de reais as práticas delituosas.
O 3º PEF foi alertado pelo Pelotão Colombiano de La Pedrera, após receber informações de moradores locais sobre a possível presença de indivíduos suspeitos na região. Os militares permaneceram em posição estratégica por vários dias, até que avistaram uma embarcação próxima à comunidade Capana, onde dois suspeitos, ao perceberem a presença das autoridades, fugiram para a mata.
Após a abordagem, foram descobertos 544 quilos de substância ilícita, com características similares ao Skunk, avaliados em aproximadamente 11 milhões de reais. Todo o material apreendido foi rebocado até o 3º PEF, onde foi devidamente pesado e armazenado para procedimentos posteriores.
A Câmara dos Deputados aprovou, nesta terça-feira (28), o PL 499/2025, de autoria do senador…
Após uma megaoperação nos complexos do Alemão e da Penha — que, pela conta oficial,…
O Miss Universe Amazonas anunciou as datas oficiais da edição 2026. A final do concurso…
A presidente da Petrobras, Magda Chambriard, informou que a perfuração do poço inaugural na Bacia…
A maneira correta de socorrer um bebê engasgado mudou, conforme novas diretrizes da American Heart…
As polícias Civil e Militar do Rio de Janeiro deflagraram, nesta terça-feira (28), uma megaoperação…
This website uses cookies.