O caso de uma Manauara identificada coo Juliana Simões, de 25 anos, está sob investigação em Florianópolis. Natural do Amazonas , ela faleceu no dia 28 de fevereiro, após ser internada com sinais de desnutrição e agressões pelo corpo. De acordo com a família a jovem pode ter sido vítima de maus-tratos, e exige justiça.
Juliana se mudou para Florianópolis em 2023, acompanhada do marido e dos dois filhos, de 3 e 8 anos, em busca de uma vida melhor. No entanto, com o passar do tempo, seu contato com a família foi diminuindo o que despertou preocupação.
O pai da jovem relatou que recebeu uma foto alarmante da filha, onde ela aparecia extremamente debilitada e com hematomas. Dias depois, em 8 de fevereiro, ela foi internada em estado grave, vindo a óbito após 20 dias de internação.
A família acusa o marido de Juliana de ser responsável por sua condição e pede uma investigação rigorosa por parte das autoridades. Além disso, há preocupação com o bem-estar das crianças, que também estariam em situação vulnerável.
A Polícia Civil de Santa Catarina investiga o caso e aguarda laudos periciais para esclarecer as circunstâncias da morte. Enquanto isso, a comunidade local e familiares da vítima cobram que a justiça seja feita.
A Câmara dos Deputados aprovou, nesta terça-feira (28), o PL 499/2025, de autoria do senador…
Após uma megaoperação nos complexos do Alemão e da Penha — que, pela conta oficial,…
O Miss Universe Amazonas anunciou as datas oficiais da edição 2026. A final do concurso…
A presidente da Petrobras, Magda Chambriard, informou que a perfuração do poço inaugural na Bacia…
A maneira correta de socorrer um bebê engasgado mudou, conforme novas diretrizes da American Heart…
As polícias Civil e Militar do Rio de Janeiro deflagraram, nesta terça-feira (28), uma megaoperação…
This website uses cookies.