O diretor da Escola Estadual Mário da Silva de Almeida, Mackson Garcez, foi esfaqueado na sala da secretaria da instituição na manhã desta segunda-feira (2). O agressor, identificado como Ribamar Alves Ramos, 36 anos, professor temporário de Biologia, foi preso em flagrante pela Polícia Militar e autuado por tentativa de homicídio.
O ataque ocorreu por volta das 11h20, após o fim das aulas. De acordo com informações da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), Ribamar, pegou uma faca de carne na cozinha da escola para cometer o crime.
Mackson foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Manacapuru, onde passou por procedimentos médicos e recebeu alta. Ele se encontra em recuperação, com quadro estável.
A Secretaria de Estado de Educação e Desporto Escolar (Seduc) informou que está acompanhando a situação e prestando apoio ao diretor. A Seduc registrou um boletim de ocorrência e está colaborando com as investigações, repudiando veementemente atitudes violentas no ambiente escolar.
Ribamar foi conduzido à Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, onde foi autuado em flagrante. A Polícia Civil representou à Justiça a conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva. O suspeito passará por audiência de custódia e permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Subiu para cinco o número de traficantes amazonenses mortos durante a megaoperação policial realizada no…
A Câmara dos Deputados aprovou, nesta terça-feira (28), o PL 499/2025, de autoria do senador…
Após uma megaoperação nos complexos do Alemão e da Penha — que, pela conta oficial,…
O Miss Universe Amazonas anunciou as datas oficiais da edição 2026. A final do concurso…
A presidente da Petrobras, Magda Chambriard, informou que a perfuração do poço inaugural na Bacia…
A maneira correta de socorrer um bebê engasgado mudou, conforme novas diretrizes da American Heart…
This website uses cookies.