Três homens foram presos na “Operação Mateus 7:15”, da Polícia Civil, suspeitos de estuprar crianças e adolescentes em Manaus. O trio ainda explorava sexualmente a vítima e produzia mídias de pornografia infantil para serem divulgadas entre pedófilos. As prisões ocorreram nessa terça-feira (15), em diferentes bairros da cidade.
Segundo a polícia, esta é a segunda fase da operação que teve início em março deste ano, quando um pastor foi preso por abusar de menores. Ele aliciava meninos e meninas e oferecia a própria filha como moeda de troca para outros abusadores.
Na ocasião, o religioso se ofereceu para cuidar dos adolescentes e jovens da igreja e se aproveitava do livre acesso a eles para cometer os abusos. O pastor também integrava o grupo onde o trio costuma trocar materiais de pedofilia.
A polícia vai revelar mais detalhes do esquema criminoso que fomentava à prostituição e o abuso de crianças e adolescentes na cidade. Outras prisões também deve ocorrer nas próximas semanas, já que a investigação segue em andamento.
Subiu para cinco o número de traficantes amazonenses mortos durante a megaoperação policial realizada no…
A Câmara dos Deputados aprovou, nesta terça-feira (28), o PL 499/2025, de autoria do senador…
Após uma megaoperação nos complexos do Alemão e da Penha — que, pela conta oficial,…
O Miss Universe Amazonas anunciou as datas oficiais da edição 2026. A final do concurso…
A presidente da Petrobras, Magda Chambriard, informou que a perfuração do poço inaugural na Bacia…
A maneira correta de socorrer um bebê engasgado mudou, conforme novas diretrizes da American Heart…
This website uses cookies.