Na manhã desta quinta-feira, um casal foi preso no quilômetro 40 da rodovia AM-010, em Manaus, acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de 14 anos, enteada do suspeito, e transmitir o vírus HIV à vítima. A prisão ocorreu durante operação da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA). O caso, que chocou a comunidade, revela abusos que duravam mais de um ano, com a mãe da vítima supostamente ciente e até auxiliando nos atos, segurando a filha durante as agressões.
A adolescente, que tinha 13 anos no início dos abusos, contraiu o HIV em decorrência das violências sexuais, apresentando agora quadro grave de saúde. De acordo com informações obtidas pela equipe do Site Imediato no local da prisão e na DEPCA, o padrasto, principal autor dos abusos, agia com o consentimento e participação da mãe, que, em vez de proteger a filha, facilitava os crimes. “Mãe de verdade não comete esse tipo de crueldade”, desabafou a repórter , ao questionar o casal, que permaneceu em silêncio ao chegar à delegacia.
A operação policial, que incluiu a ida da equipe da DEPCA ao quilômetro 40 da AM-010, resultou na detenção imediata do casal. A Polícia investiga o caso, que pode envolver agravantes como transmissão intencional de doença sexualmente transmissível. A vítima, resgatada e em acompanhamento médico, sofre impactos psicológicos profundos.
Subiu para cinco o número de traficantes amazonenses mortos durante a megaoperação policial realizada no…
A Câmara dos Deputados aprovou, nesta terça-feira (28), o PL 499/2025, de autoria do senador…
Após uma megaoperação nos complexos do Alemão e da Penha — que, pela conta oficial,…
O Miss Universe Amazonas anunciou as datas oficiais da edição 2026. A final do concurso…
A presidente da Petrobras, Magda Chambriard, informou que a perfuração do poço inaugural na Bacia…
A maneira correta de socorrer um bebê engasgado mudou, conforme novas diretrizes da American Heart…
This website uses cookies.