Irmãos são executados e homem é baleado por grupo criminoso após invasão de casa na Zona Norte de Manaus

Um duplo homicídio aconteceu no início da madrugada desta quarta-feira, 26, em uma residência no bairro Nossa Senhora de Fátima, Zona Norte de Manaus, onde foram executados a tiros e facadas os irmãos Pedro Junior Matos de Souza, 31, e Anderson Matos, de 33 anos.
O grupo criminoso invadiu o imóvel por volta das 1h e também foi baleado durante o ataque um terceiro morador, que seria tio dos dois irmãos assassinados.
Pedro Junior foi baleado com dez tiros e Anderson, abatido com três tiros na cabeça e várias facadas no pescoço, peito e abdômen, de acordo com as primeiras informações das equipes de Perícia Criminal e da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.
A mãe do dois homens executados estava na casa no momento da invasão pelo grupo de criminosos, mas foi poupada, juntamente com uma criança de cinco anos de idade.
O outro sobrevivente, um homem de 26 anos, que ainda não teve o nome divulgado, foi baleado no ombro e braço direito e com a chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ele foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.
Peça dinâmica em que a invasão do imóvel e as mortes aconteceram, os policiais da DEHS, suspeita que foi um acerto de contas, premeditado pelos assassinos.Os corpos dos irmãos Pedro Junior e Anderson Matos, foram periciados, removidos na sequência, pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e já foi iniciada a investigação para descobrir a motivação exata e a autoria do duplo homicídio e uma tentativa de homicídio, na Zona Norte de Manaus.

