Últimas NotíciasPolícia

Padrasto é preso após estuprar e tentar matar enteada de 9 anos na frente do irmão no Amazonas

IMG 20250403 WA0251
Padrasto é preso após estuprar e tentar matar enteada de 9 anos na frente do irmão no Amazonas 3

A Polícia Civil do Amazonas, com o apoio das delegacias de Beruri e Anamã, prendeu um homem de 18 anos, acusado de estupro de vulnerável, tentativa de feminicídio, exploração sexual e ameaça contra sua enteada de 9 anos. A prisão ocorreu após a avó da vítima denunciar os crimes à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).

Segundo a delegada Beatriz Andrade, adjunta da DEPCA, a avó da criança relatou que os crimes ocorreram no domingo (31/03) e que a vítima foi agredida e estuprada pelo padrasto na presença do irmão de 3 anos. O exame de corpo de delito confirmou a conjunção carnal e identificou hemorragia conjuntiva bilateral na criança, resultado da agressão. Em depoimento especial, a vítima relatou que foi acordada pelo padrasto, que a enforcou, mordeu sua orelha e esmurrou seus olhos, antes de estuprá-la e ameaçá-la de morte caso contasse a alguém. A avó flagrou o crime ao chegar de surpresa na residência e também foi agredida pelo suspeito, que fugiu em seguida.

A prisão do suspeito foi realizada em uma operação conjunta das polícias civis de Manaus, Beruri e Anamã. A delegada Rosane Ferreira, de Beruri, informou que o homem foi localizado em uma embarcação que seguia para o município, após a DEPCA solicitar apoio para a captura. Ele não resistiu à prisão e será transferido para Manaus, onde passará por audiência de custódia. A mãe das crianças não estava presente no momento do crime, pois estava trabalhando. A polícia investiga as circunstâncias em que as crianças foram deixadas sozinhas em casa.

Avatar de Portal Maninho

Portal Maninho

Portal maninho de Tefé foi criado para transmitir notícias informativas de Tefé e Região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *