Cantor que espancou a namorada se entrega a polícia

Menos de três horas depois de ter a prisão preventiva decretada pela Justiça, o cantor Diego Damasceno, 29, acompanhado de uma advogada, se entregou na noite desta terça-feira, 8, na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).
A advogada Leiliane Nobre atendeu equipes de imprensa que estavam de plantão na frente da Especializada e confirmou que o cantor, acusado de agredir brutalmente a esposa Kaline Milena Oliveira, 30, se apresentou por volta das 22h e foi cumprido o mandado de prisão expedido no final da tarde de hoje.
Depois que foi informado que estava com mandado de prisão decretado, segundo a advogada, Diego Damasceno, decidiu se entregar à polícia e a outra informação é que vai colaborar com as investigações e dar sua versão sobre o crime de lesão corporal dolosa.
O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira, 7, por volta de 1h30, no bairro da Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.
Na ocasião, a vítima foi agredida com diversos socos e murros que atingiram principalmente o braço e o rosto, resultando na fratura de três dentes. A mulher já teria sido agredida pelo suspeito em outras ocasiões.
Nesta próxima quarta-feira, 9, até o final da manhã a delegada Kelene Passos, que está respondendo pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM/Centro-Sul, deve conceder entrevista em coletiva de imprensa e revelar mais detalhes do caso.

