Saiba detalhes da execução de homem que atacou ex e bebê de 10 meses com gargalo de garrafa em Manaus

O assassinato de Ramon Costa de Souza, de 31 anos, no bairro Petrópolis, na noite desta quarta-feira (2) está repercutindo. Isso porque o homem, que tentou matar a ex-esposa a golpes de gargalo de garrafa, foi arrancado de dentro da casa da tia e levado por criminosos para uma espécie de tribunal do crime.
Segundo a família, cerca de 10 homens invadiram a casa da tia do jovem, na rua Padre Severo, onde ele estava escondido, e o arrastaram para uma área de mata. Lá, ele foi amarrado, torturado e golpeado a pauladas várias vezes na cabeça. Mesmo ferido, conseguiu fugir e voltou para a residência, mas morreu na frente da família em decorrência de traumatismo craniano.
Os criminosos fugiram e ainda não foram identificados. Horas antes do crime, a polícia havia divulgado a imagem de Ramon a fim de tentar encontrá-lo e prendê-lo pelo ataque a ex-esposa, Jéssica Martins Lima, 26, ocorrido no último domingo (29), no bairro São Jorge, na zona oeste.
Na ocasião, a vítima estava com a filha de 10 meses no salão de uma amiga, quando Ramon invadiu o local e passou a agredi-la. Uma pessoa que estava no local tentou defender a mulher, mas também foi espancada por Ramon e chegou a desmaiar depois que o homem bateu a cabeça dela na parede.
Descontrolado, Ramon quebrou uma garrafa e partiu para cima de Jéssica, que estava com a filha do casal no colo. Ele golpeou a mulher várias vezes e chegou a ferir a perna da própria filha com o objeto.
Após o crime, ele fugiu e desde então, estava escondido na casa da família, no Beco Paciência, no bairro Petrópolis, na zona sul. Na noite dessa quarta-feira, contudo, ele foi reconhecido e acabou sendo morto por integrantes de um tribunal do crime que domina a área.


