Um homem invadiu a Escola Estadual Antônio Nunes Jimenez, no bairro Zumbi, zona Norte de Manaus, e assaltou quatro alunos em menos de 30 segundos. O crime foi registrado por câmeras de segurança da unidade e ocorreu em plena luz do dia, gerando indignação entre professores, pais e estudantes.
De acordo com as imagens, três meninos e uma menina estavam em uma área externa conversando quando o suspeito, usando capacete, se aproximou com a mão na cintura, simulando estar armado. Ele abordou um dos adolescentes, que se recusou a entregar o celular. Em seguida, o homem agrediu a vítima e recolheu os demais aparelhos antes de deixar o local.
Após a ação, que durou cerca de 25 segundos, os estudantes correram para dentro da escola em busca de ajuda. As câmeras registraram nitidamente o rosto do suspeito, que ainda não foi identificado. O material está sendo usado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) para auxiliar nas investigações e capturar o autor do crime.
Em nota, a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) informou que a direção da escola registrou boletim de ocorrência e acionou o Núcleo de Inteligência e Segurança Escolar (NISE). A pasta destacou que medidas de reforço na segurança estão sendo tomadas.
A população pode repassar informações sobre o suspeito de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181.
Tefé (AM) – Nesta sexta-feira (5), feriado no Amazonas foi marcado por um momento de…
A gestão do prefeito Edir Costa Castelo Branco, o Pastor Edir (União), está no centro…
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de…
Ex-secretários do governador Helder Barbalho (MDB) e empresários viraram réus após a Justiça Federal no…
O universitário Risatti César Fonseca Soares, 30, foi preso nesta quarta-feira (4), após forjar sequestro…
O vereador Sargento Salazar(PL-AM) voltou a criticar duramente, nesta q'uarta-feira (3/9) o governador Wilson Lima…
This website uses cookies.