Tenente do Corpo de Bombeiros é acusado de agredir moradora em de luxo em Manaus
O síndico do Condomínio de luxo Forest Hill, tenente do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas, Antônio Ferreira de Oliveira Junior, voltou a aparecer na mídia.
Depois de se envolver em mais um caso polêmico, desta vez com requintes de troca de ofensas morais, agressões e outras baixarias, que segundo as denúncias já é peculiar do referido oficial.
Desta vez ele aparece em vídeos divulgados nas redes sociais, agredindo uma moradora, identificada como Gisele Martins, depois em um “bate-boca”.
Algumas imagens mostram, inclusive, o marido da vítima da agressão, perseguindo o síndico, mas por sorte, não conseguiu alcançá-lo, do contrário o desfecho poderia de toda a confusão poderia ser bem mais violento.
A informação que se tem e que os vídeos confirmam, é que a briga começou porque o tenente bombeiro permitiu a continuação de uma obra, depois do horário permitido.
O barulho dos equipamentos usados pelos operário que trabalhavam na obra, perturbou alguns condôminos, que saíram de seus imóveis para reclamar e rapidamente o clima de hostilidade, entre o síndico e os reclamantes, se instalou.De acordo com informações, tudo indica que esta não é e nem será a última polêmica confusão envolvendo o síndico e muitos dos moradores do Condomínio de luxo Forest Hill, localizado na Avenida Torquato Tapajós, bairro da Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.
Outros vídeos, com vários e longos minutos de duração, mostram, corre-corre, discussões de Antônio Júnior com os moradores e acirrada troca de opiniões.
Um dos vídeos mostra o princípio da briga, quando a moradora Gisele Martins, discute e questiona sobre o horário proibido da continuação da obra e é atacada pelo tenente Antônio Júnior.
O marido da moradora corre atrás do oficial bombeiro, durante alguns minutos, chamando-o de “covarde”, que só bate em mulher, e de sua parte, o síndico debocha dizendo sempre que para bater nele, o morador tinha que pegá-lo primeiro.
De acordo com informações, tudo indica que esta não é e nem será a última polêmica confusão envolvendo o síndico e muitos dos moradores do Condomínio de luxo Forest Hill, localizado na Avenida Torquato Tapajós, bairro da Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.
Outros vídeos, com vários e longos minutos de duração, mostram, corre-corre, discussões de Antônio Júnior com os moradores e acirrada troca de opiniões.
De um lado o protagonista da confusão não cede um palmo de sua decisão de mandar a obra continuar. O tenente bombeiro diz que a briga pela continuação da obra, que já estava em andamento, foi parar na justiça e seus opositores perderam essa batalha judicial.
A confusão que gerou até agressão física, ultrapassou as barreiras do condomínio e teve andamento na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) onde a moradora Gisele Martins, registrou queixa de agressão física contra o oficial bombeiro.

