Motorista de aplicativo tem dedo amputado após ser atacado com terçado por passageiro em Manaus
Um motorista de aplicativo, ainda não identificado, ficou gravemente ferido e teve **um dos dedos amputados após ser atacado com um terçado por um passageiro na madrugada de sábado (24) em Manaus (AM).
Segundo familiares, o motorista havia buscado o cliente em um estabelecimento onde ele apresentava sinais de embriaguez. Durante a corrida, o passageiro teria vomitado dentro do carro, o que desencadeou uma discussão entre os dois.
Ao chegar ao destino, o passageiro entrou na casa enquanto o motorista aguardava do lado de fora pelo pagamento. Pouco depois, ele retornou armado com um terçado e acompanhado de um cão da raça pit bull, iniciando o ataque contra o condutor.
Uma testemunha socorreu a vítima e a levou inicialmente a uma unidade de saúde próxima. Devido à gravidade dos ferimentos, o motorista foi transferido para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na zona leste da cidade. Em razão dos cortes sofridos, um dos dedos precisou ser amputado.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado, e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) para esclarecer a motivação e identificar o suspeito responsável pelo ataque.

