Recém-nascido é encontrado morto dentro de sacola em rua do Santa Inês

Uma criança recém-nascida foi encontrada morta na Rua Eupalamides( antiga Av. Q), do bairro Santa Inês, na zona centro-sul, por volta de 1h, desta sexta-feira (11).
A vítima, um menino, estava dentro de uma sacola plástica coberta com um pano, jogado em uma esquina onde os moradores costumam jogar lixo. Aparentemente ele prematuro e tinha aproximadamente, o mesmo estava com poucas horas de nascido.
O bebê foi achado por um popular que passava pelo local. A polícia foi acionada, esteve no endereço e vai investigar o caso em busca de identificar a mãe da criança.
O corpo foi encaminhado ao IML e deve passar por necropsia para identificar a causa da morte. Este é o segundo caso de um recém-nascido abandonado em menos de uma semana em Manaus.
Na última segunda-feira (7), uma mulher de 18 anos atirou o próprio filho pela janela logo depois de dar à luz no banheiro de casa, no bairro Mauazinho, na zona leste. A criança só sobreviveu porque vizinhos ouviram o choro dela e a encontraram.
Ela estava bastante machucada, mas foi socorrida e sobreviveu. A mulher chegou a ser presa, mas passou poucos dias na cadeia e já está em liberdade.

