Homem é encontrado morto a tiros com os braços amarrados em área de mata no bairro Colônia Santo Antônio

Na noite desta terça-feira (29), um homem identificado até o momento apenas como Fernando foi encontrado morto na Travessa José Reis, bairro Colônia Santo Antônio, zona Norte da capital amazonense. De acordo com informações, a vítima usa cavanhaque e não possui tatuagens. Ela teria sido amordaçada, espancada e foi alvo de mais de 20 tiros pelo corpo.
De acordo com as autoridades, o cadáver foi encontrado por populares que acionaram o 190 após perceberem uma movimentação suspeita próximo à vegetação densa nas imediações da Avenida Torquato Tapajós. A vítima, do sexo masculino, trajava apenas uma bermuda de cor vinho, era morena e usava barba. O rosto apresentava ferimentos compatíveis com espancamento, além de perfurações por disparos de arma de fogo.
Durante os trabalhos da perícia criminal, foram recolhidas diversas cápsulas de munição espalhadas pelo chão. Segundo os peritos, o homem foi atingido por pelo menos 12 tiros, o que reforça a hipótese de execução. O local onde o corpo foi deixado é conhecido pelo histórico de ocorrências ligadas ao tráfico de drogas e disputas entre facções criminosas.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) realizaram a remoção do corpo, que deve passar por exame de necropsia para identificação e confirmação da causa da morte. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local e vai conduzir as investigações. Até o momento, a motivação do crime é desconhecida e nenhum suspeito foi preso.

