Últimas Notícias

Cruz Vermelha Brasileira Amazonas visita unidades de saúde de Tefé

A Cruz Vermelha Brasileira Amazonas realizou dois dias de visitas técnicas nas unidades de saúde de Tefé. Nos dias 07 e 08 foi avaliado as principais necessidades na área de saúde, assistência social, defesa civil, meio ambiente, dentre outros. Segundo Janeyce Costa (Coordenadora Administrativa), o objetivo é fortalecer o vínculo para realizar ações de saúde no município.

A subsecretária Municipal da SEMASC, Ivone Mota, acompanhou a comitiva da Cruz Vermelha e apresentou as ações e os programas de erradicação ao trabalho infantil, realizado pela prefeitura através do Prefeito Nicson Marreira e o vice Prefeito Preto Veloso.

O prefeito em exercício Preto Veloso recebeu a equipe e fortaleceu a parceria para que sejam realizadas várias ações de saúde em Tefé. Ivone Mota ainda comentou que foram fornecidas todas as necessidades social para a equipe da Cruz Vermelha, pediu avaliação na situação e atender assim que possível.

Maninhos falar em Cruz Vermelha lembro de um episódio que o Chaves fala, mais o trabalho dela é levar assistência humanitária às pessoas afetadas por conflitos e pela violência armada e para promover as leis que protegem as vítimas da guerra, e só lembrando os profissionais da instituição são voluntários, é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos, de natureza filantrópica.

Fotos: Will Amaral

Portal Maninho

Portal maninho de Tefé foi criado para transmitir notícias informativas de Tefé e Região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *