Em Coari trio é preso por comprar objetos furtados
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari (a 363 quilômetros da capital), com apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), efetuou, na tarde de domingo (25/07), por volta das 15h, as prisões em flagrante de Cristiane da Silva Lima, 29, conhecida como “Loura”; Edirceu Souza Penha, 25, chamado de “Neguinho”; e Eudes Ramos de Lira, 46, o “Seninha”, pela receptação de produtos provenientes de furto.
De acordo com o delegado José Barradas, titular da DIP de Coari, a prisão do trio é resultado de diligências policiais que iniciaram no último sábado (24/07), após policiais militares prenderem, em flagrante, Ralison Barbosa Gomes, 32, conhecido como “Son”, por furto qualificado. Ele foi preso em uma via pública, no bairro Urucu.
“Há cerca de uma semana, Ralison havia subtraído diversos objetos de residências do município. Após sua prisão, conseguimos identificar os receptadores e recuperar três televisores smart, duas makitas (ferramentas elétricas), duas botijas de gás de cozinha, duas bombas sapo, caixas de som e um motor rabeta”, disse o delegado.
O trio responderá por receptação. Após os trâmites cabíveis na unidade policial, eles serão encaminhados à Unidade Prisional de Coari, localizada na rua Castro Alves, bairro Santa Efigênia, onde deverão permanecer à disposição da Justiça.