Confusão e mordida em policial marcam julgamento em Itamarati
Réu estava sendo julgado pelo crime de homicídio duplamente qualificado
A sessão do Tribunal do Júri de terça-feira (23), em Itamarati, terminou em confusão e até em mordida em um policial que fazia a segurança do local.
Segundo informações da Polícia Militar, a sessão estava marcada para ocorrer às 13h na Câmara Municipal do Município e o réu estava sendo julgado pelo crime de homicídio duplamente qualificado.
Durante a sessão houve uma tentativa de invasão ao local por parte dos familiares da vítima, que jogaram garrafas em direção ao prédio e aos policiais que faziam a segurança do local.
No momento em que a polícia tentava dispersar o grupo, uma das integrantes deu uma mordida no braço de um dos policiais. Foi preciso a ajuda dos demais agentes para tentar conter a mulher, que acabou recebendo voz de prisão e sendo levada para a delegacia da cidade.
Após a confusão, a sessão foi retomada e o réu foi condenado a 19 anos 10 meses de prisão. No entanto, ele também teve que ser retirado por uma janela que dá acesso aos fundos do prédio para evitar agravar ainda mais a tensão entre os manifestantes.