Tragédia: Homem é preso por matar a mulher na frente do filho no RJ
O assassinato de uma mãe na frente dos filhos chocou os moradores da Vila da Paz, no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio. Segundo a polícia, o crime foi cometido pelo próprio marido, Paulo Roberto Pacheco, que foi preso.
A investigação apontou ainda que um filho do casal chegou a ser atingido para tentar defender a mãe.
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 3h. A vítima é Ivone dos Santos Lima.Segundo parentes, Ivone e Paulo Roberto brigavam muito, principalmente depois que ela descobriu que o marido tinha um caso extraconjugal e pediu o divórcio.
Os PMs que atenderam a ocorrência afirmaram que, ao chegar no local, encontraram pessoas querendo linchar o suspeito.Paulo Roberto, que trabalhava como em uma pizzaria, foi preso por agentes do 31ª Batalhão (Recreio dos Bandeirantes) e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios da Capital, na Barra da Tijuca.
Ele será indiciado por feminicídio, que tem pena prevista de até 30 anos de prisão.”Ela descobriu uma traição da parte dele, uma traição que já estava durando cinco anos. Nesse momento, a gente só quer justiça, que o culpado pague pelos erros dele e que ele mantenha preso”, disse o irmão.