Cidade

Prefeitura de Tefé realiza serviços de recuperação em ruas e estradas da cidade

A Prefeitura de Tefé tem intensificado o trabalho de recuperação das ruas da cidade e também das estradas que durante este período de chuvas sofrem desgastes precisando de manutenção emergencial para melhorar as condições de tráfego de veículos e pessoas.

Em pleno sábado e com o tempo melhor, nossas equipes de trabalho tem atuado em vários pontos da cidade. Na rua Monteiro Lobato a recuperação asfáltica ja está sendo realizada para que novamente possa dar condições de fluxo a esta importante via do centro.

Na estrada do aeroporto no trecho próximo á 16° Brigada de Infantaria, estamos realizando a recuperação deste trecho com pavimento rígido.

Estamos trabalhando também no trecho da entrada da estrada da Agrovila muito desgastado pelas chuvas dos últimos dias mas que está recebendo a manutenção necessária neste momento.

De acordo com o prefeito Nicson Marreira, que visitou todos os pontos de obras, “neste período de chuvas, a nossa cidade tem sofrido bastante principalmente com o desgaste das nossas estradas e ruas. Mas nós temos mantidos nossos trabalhos de recuperação e pavimentação de forma responsável e eficiente para atender os apelos da nossa população,” finalizou.

O trabalho tem o objetivo de criar mais mobilidade e melhorar o tráfego de veículos e de pessoas em toda cidade.

Prefeitura de Tefé – Governo do Povo

Texto: Aldrin Braga
Fotos: A. Prazeres

Portal Maninho

Portal maninho de Tefé foi criado para transmitir notícias informativas de Tefé e Região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *