TrânsitoÚltimas Notícias

Operação Tolerância Zero no trânsito é deflagrada na cidade de Tefé

O 3° Batalhão de Polícia Militar através de seus policiais juntamente com a Guarda Civil Municipal e o Instituto Municipal de Trânsito deflagraram a Operação Tolerância Zero.

O objetivo da operação é coibir ações delituosas de infratores da lei que usam as vias públicas e veículos principalmente motocicletas para cometerem crimes. As infrações de trânsito também estão sendo reprimidas pelo órgão competente que averigua as questões administrativas dos veículos e habilitações dos condutores.

Em termos de ocorrências a cidade de Tefé teve poucos registros nos dois turnos, ou seja, de dia e de noite e apenas as de rotina, não registrando nenhuma ocorrência de grande vulto. Nas barreiras de trânsito cerca de 375 motocicletas e 25 automóveis foram abordados, sendo que apenas 15 motocicletas ficaram retidas para averiguação de documentos e outras restrições, duas pessoas foram detidas por posse de entorpecentes.

As ações deste renomado batalhão serão contínuas no combate a criminalidade e as violações dos direitos dos cidadãos. “Pela paz, pela ordem, sempre atentos.”

Fonte e fotos 3° BPM

Portal Maninho

Portal maninho de Tefé foi criado para transmitir notícias informativas de Tefé e Região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *