Valentão que ameaçava matar todo mundo e tentou agredir policiais vai parar na cadeia em Tefé
Policiais Militares detiveram homem por resistência, ameaças e porte de arma branca em Tefé
Os Policiais militares do 3° Batalhão de Tefé prendeu neste domingo (03/06) o nacional A. G. S de 30 anos por resistência, desobediência, ameaça, desacato a autoridade e porte de arma branca. O Fato ocorreu na Avenida Espírito Santo, bairro Santa Luzia. Com o infrator foi apreendido uma faca tipo peixeira.
A guarnição realizavam patrulhamento de rotina quando populares informaram que um indivíduo estava em via pública com uma faca na mão ameaçando quem passava no local.
Ao aproximarem a viatura no local, o infrator correu em direção desferindo golpes de faca. Segundo relatos de populares o mesmo é usuário de drogas e estava sob efeito de substância entorpecente. Os Militares utilizaram os procedimento sacando as armas para intimidar o infrator e disseram para largar a faca, porém o mesmo não obedeceu a ordem e desferiu um golpe na direção de um dos policiais. Foi necessário que o policial efetuasse um disparo na perna do meliante para que cessasse a injusta agressão.
O cidadão resolveu se entregar e de imediato foi prestado o socorro sendo conduzido ao hospital regional de Tefé. Após o atendimento e constatado pelo médico que não havia perigo que comprometesse sua saúde, recebeu alta.
Diante do acontecido, foi dada voz de prisão ao infrator sendo conduzido e apresentado na 5ª Delegacia Regional de Polícia de Tefé para os procedimentos cabíveis.
Fonte e fotos 3° BPM