Menina de 2 anos morre após ser espancado pelo próprio tio em Coari
Pc-AM prendeu um homem em flagrante pelo crime de lesão corporal seguida de morte em Coari/Am
A polícia civil do amazonas, por meio da delegacia interativa de polícia civil de Coari prendeu em flagrante delito neste sábado (09/07) por volta das 12 h, pelo crime de lesão corporal seguida de morte, o nacional Geovane gomes de lima, 30 anos, acusado de cometer o crime contra uma menina de 02 anos de idade.
Entenda o caso — no dia 09/07/ 2022 às 12 h, policiais civis foram até o hospital regional de Coari, após denúncias que uma menina de 02 anos teria sido morta devido várias agressões sofridas no seu corpo, que inclusive teria fraturado o fêmur e causa da morte seria a hemorragia no local. O tio da criança foi quem levou à criança já sem vida ao hospital, após a colheita de informações policiais civis derão voz de prisão, que durante o seu depoimento na delegacia confessou a prática do crime.
A criança estava sozinha com o tio em uma casa na comunidade são francisco da nova estrela, baixo solimões, quando a mãe havia saído, e foi brutalmente espancada, teve a perna quebrada e foi abusada sexualmente. Quando o tio percebeu que a menina não tinha mais sinais vitais, ele a levou para o hospital e disse que ela havia caído da varanda.
A equipe do hospital suspeitou das agressões sofridas pela criança e acionou a equipe da polícia civil que foi até o local e através de exame cadavérico, depoimento de testemunhas e confissão do autor, foi dado voz de prisão e encaminhado para delegacia de polícia civil de Coari.
Após os procedimentos cabíveis, o infrator passará por audiência de custódia onde ficará a disposição da justiça.