SaúdeÚltimas Notícias

Secretaria Municipal de Saúde de Tefé é reconhecida pela melhor Assistência Farmacêutica do Interior do Amazonas

A Dra Lecita Marreira, Secretaria Municipal de Saúde, recebeu na noite desta terça-feira (26), a premiação da melhor Assistência Farmacêutica dos Municípios do interior do Estado do Amazonas, pelo trabalho de excelência desenvolvido no município.

A secretária de Saúde, juntamente com Dr Ricardo Gomes coordenador Central de medicamento e equipe da Semsa, estiveram no Conselho Regional de Farmácia, em Manaus, para receber a premiação. A secretária destacou: “estamos colhendo os frutos de um grande trabalho que iniciamos na gestão do prefeito Nicson Marreira, desenvolvendo as mudanças necessárias para atender a nossa população com mais qualidade. Nosso trabalho tem buscado ampliar, da melhor forma, a descentralização e a contratação de Farmacêuticos em todas Unidades Básica de Saúde, permitindo a distribuição de medicamentos, a fim de que nosso usuário possa receber sua medicação na UBS onde foi atendido. Essas e outras mudanças tiveram o reconhecimento para que hoje pudéssemos receber este prêmio,” finalizou.

No mês de Junho, a equipe de farmacêuticos do Conselho Regional esteve em Tefé fiscalizando todas as farmácias das UBS e elogiaram a gestão pela qualidade, responsabilidade com o serviço, armazenamento e distribuição dos medicamentos.

Prefeitura de Tefé – Governo do Povo

Texto: Aldrin Braga – SEMCOM

Portal Maninho

Portal maninho de Tefé foi criado para transmitir notícias informativas de Tefé e Região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *