Tefeense é assassinado por pistoleiros em Manaus
Uma família foi atacada por pistoleiros encapuzados na manhã desta quinta-feira (20) no momento que as crianças estavam sendo levadas para a escola. O Tefeense conhecido como Vitor Hugo dos Santos Queiroz de 39 anos que dirigia o veículo modelo Sentra de cor prata, foi morto e o filho de sete anos de idade ficou ferido.
O crime aconteceu por volta das 7h, na rua Egito, comunidade Parque das Nações, zona Centro Sul de Manaus. A motivação, assim como os autores do crime, ainda são desconhecidos pela polícia.
De acordo com informações repassadas por policiais da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Vitor estava saindo de casa para levar os filhos para a escola.
A poucos metros da casa, o carro com a família foi emparelhado por um carro modelo Gol, cor preta de placa não identificada, de onde saíram homens encapuzados que passaram a atirar contra o carro da vitima.
Vitor perdeu o controle do carro que dirigia e quase bate no muro de uma casa. O filho da vítima, de sete anos, acabou sendo atingido com um tiro na perna e foi levado para uma unidade hospitalar. Já o pai levou tiros na cabeça e morreu na hora.
No momento que ouviu o barulho dos disparos, a esposa da vítima saiu correndo de casa e teria entrado em luta corporal com um dos criminosos que usava um colete a prova de balas. Ela puxou o colete que ficou caindo no chão.
O crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS). Câmeras de seguranças de imóveis do local poderão ajudar na identificação dos criminosos.
Fonte: chumbo grosso