EsporteÚltimas Notícias

Atletas tefeenses vencem torneio de Luta Livre Manaus

Neste sábado, 5, os atletas de Tefé brilharam mais uma vez ao conquistarem vitórias impressionantes na competição de luta livre realizada em Manaus. O palco para essa demonstração de habilidade e dedicação foi o ginásio Ninimbergue Guerra, localizado no bairro de São Jorge.

Esse evento marcante foi uma etapa crucial do prestigioso Campeonato Mundial de Luta Livre Esportiva, e os representantes da Academia Projeto Nova Geração se destacaram de maneira magnífica.

Na categoria Super Pesado, Silvio Caldas exibiu sua maestria no tatame, alcançando o título de campeão, enquanto o atleta Alex Souza garantiu uma posição honrosa como vice-campeão. Além disso, outros nomes brilharam intensamente, trazendo alegria para Tefé.

O Projeto Social Manoel Rocha e o CT Fábio Araújo também entusiasmaram para o sucesso, com o atleta Cirilo conssagrando-se campeão na categoria nível faixa preta e, na categoria faixa azul, o destemido atleta Modestino, conhecido como “Slander Man”, também subiu ao pódio como campeão.

No meio à celebração dessas vitórias notáveis, os atletas enfatizaram o profundo orgulho de representar Tefé e sua comunidade. Mais uma vez, com total apoio do prefeito Nicson Marreira, eles elevaram o nome da cidade ao topo do cenário esportivo amazonense, reafirmando sua dedicação, esforço e talento motivados na luta livre.

Esses resultados se destacam não apenas a capacidade dos atletas, mas também a força do esporte como um veículo para inspirar e unir as pessoas em torno de objetivos comuns.

Prefeitura de Tefé – Governo do Povo
Informações Asscom / Semjudel
Texto: Aldrin Braga

Portal Maninho

Portal maninho de Tefé foi criado para transmitir notícias informativas de Tefé e Região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *