EsporteÚltimas Notícias

Amazonas vence Volta Redonda por 2 a 0 a na Série C

Os dois times Amazonas e Volta Redonda fizeram um jogo bem disputado, neste sábado, 16/9, na Arena da Amazônia, pela terceira rodada do quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro. Igor Bolt, no primeiro tempo e Sassá, no segundo, garantiram a primeira vitória da Onça-Pintada na fase decisiva da competição.

O jogo começou com o Amazonas tomando a iniciativa. Com mais posse de bola, o aurinegro abriu o placar aos 11 minutos. Thiago Spice invadiu a área e tentou passe para Igor Bolt, a bola foi mal afastada pela zaga adversária e caiu nos pés do camisa 7, que finalizou para as redes.

Volta Redonda respondeu e veio em jogada perigosa, aos 18 minutos. Júlio César arrematou forte e exigiu grande defesa do goleiro Edson Mardden.

No segundo tempo Volta Redonda equilibrou a partida, mas esbarrou na bem postada defesa do Amazonas, que chegou ao segundo gol aos 29 minutos. Ermel cabeceou sobra de bola para o meio da pequena área e o atacante Sassá completou para ampliar a vantagem. Décimo quinto gol do camisa 99 na competição.

O Amazonas mantém vivo o sonho do acesso com a vitória e os primeiros três pontos conquistados. A Onça-Pintada enfrenta novamente o Volta Redonda na 4ª rodada, no estádio Raulino de Oliveira. A partida acontece no próximo sábado, 23, às 18h (de Manaus).

Portal Maninho

Portal maninho de Tefé foi criado para transmitir notícias informativas de Tefé e Região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *