EsporteÚltimas Notícias

Amazonas FC x Brusque: Já foram vendidos 15 mil ingressos para a final da Série C

Amazonas FC divulgou que já vendeu 15 mil nesta quinta – feira (12) ingressos para o jogo de ida da final da Série C do Campeonato Brasileiro contra o Brusque-SC, programado para o próximo domingo (15) na Arena da Amazônia. A comercialização das entradas para o primeiro confronto decisivo está disponível no site www.ingressodevantagens.com.br e também em pontos físicos de venda, localizados na Arena Amadeu Teixeira e no Estádio Carlos Zamith.

A expectativa é que a torcida do Amazonas FC continue a lotar a Arena da Amazônia, assim como ocorreu no jogo contra o Botafogo-PB, que assegurou a equipe aurinegra na Série B. Naquela emocionante partida, que resultou em uma vitória por 2 a 0 contra o Belo, 44.500 espectadores viram o clube do Amazonas conquistar sua vaga na segunda divisão do futebol nacional.

Diante do Brusque, o Amazonas FC tem a chance de fazer história. Caso vençam o título, eles se tornarão o primeiro time do Amazonas a conquistar um campeonato nacional. O confronto de volta da final está marcado para o dia 22 de outubro, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque, Santa Catarina.

Portal Maninho

Portal maninho de Tefé foi criado para transmitir notícias informativas de Tefé e Região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *