EsporteÚltimas Notícias

Prefeitura de Tefé realiza abertura do Campeonato Municipal de Voleibol

A Prefeitura de Tefé, através da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (SEMJUDEL), realizou a abertura do Campeonato Municipal de Voleibol de 2023 na tarde do último sábado (11/10) no ginásio da escola Walter Cabral.

O evento contou com a presença de todos os 210 atletas e das 15 equipes que irão participar da competição nas modalidades feminino e masculino, e das torcidas. Após a abertura, já foram realizadas as primeiras partidas entre as equipes As Veteranas (3)e Vôlei Abial (2), e Rataria (3) e Revolução do Vôlei (0).

“Este é mais um importante campeonato que estamos apoiando, como forma de promover a união e a valorização dos atletas da nossa comunidade,” ressalta o prefeito Nicson Marreira.

Para o secretário de esportes Josué Dantas, o “evento promete fortalecer os laços com a nossa população, e vai proporcionar momentos de celebração emocionantes que só o esporte pode promover”, finalizou.

Oa jogos são abertos ao público, e a prefeitura convida todos a participarem e prestigiar o melhor do voleibol tefeense.

Prefeitura de Tefé – Governo do Povo

  • Informações e fotos: ASCOM – Semjudel

Portal Maninho

Portal maninho de Tefé foi criado para transmitir notícias informativas de Tefé e Região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *